Com o objetivo de conhecer, cada vez mais, os internautas e oferecer informação dentro das principais necessidades dos pacientes, a SBD lança um novo questionário.

São necessários cerca de apenas 5 minutos para responder a algumas perguntas.

Participe desta pesquisa e nos ajude a conhecer melhor o perfil de pessoas com diabetes que consultam o nosso site.

Clique no botão abaixo e responda a um breve questionário.

 

 

Pesquisas da SBD

Ao longo do tempo a SBD sempre vem investindo em pesquisas para conhecer o perfil dos internautas do site e desenvolver projetos baseados nestes resultados.

A primeira que envolveu o site, foi realizada em 2003 e apresentada durante o Congresso Mundial de Diabetes, da International Diabetes Federation. Na ocasião, com menos ferramentas, a entidade analisou mais de 900 emails recebidos. Depois da pesquisa, uma reformulação foi realizada no site, como bons resultados para o público.

Em 2006, reavaliou os resultados, a partir de novos recursos oferecidos pela internet. Os dados avaliados foram ampliados com avaliação de cadastros de mais de 8 mil pessoas, cujo resultado mostrou uma mudança de comportamento do público que acessava o site. Mais uma vez, a SBD fez alterações e atualizações de conteúdo para atender às necessidades do público. O número de parentes de pessoas com diabetes era maior do que o número de pacientes. Os hábitos alimentares despertavam maior interesse e o público indicou o site com uma importante fonte confiável de informação sobre diabetes no país.

As pesquisas sempre têm sido desenvolvidas com o objetivo divulgar conhecimento e melhorar a qualidade de vida dos pacientes e pessoas envolvidas com diabetes.

Por isso, sua participação é tão importante. Ajude a SBD a ajudar você.