Diretrizes SBD 2009

SBD - Sociedade Brasileira de Diabetes

Você está aqui: Home

Eventos Março

.The 1st Latin America Congress on Controversies to Consensus in Diabetes,Obesity and Hypertension (CODHy)

. XI Encontro do Grupo de Estudo Multidisciplinar em Diabetes 2010

. 59th Annual Scientific Session - American College of Cardiology

. ICE 2010

. 5º Simpósio Diabhetes Santa Casa

Mais Informações

Sanofi-aventis e seus colaboradores se mobilizam para ajudar as vítimas no Haiti

E-mail Imprimir
Diante do terremoto sem precedentes que assolou o Haiti, o Grupo sanofi-aventis decidiu enviar 1 milhão de euros para colaborar no financiamento de longo prazo para reconstrução do país e apoio à população haitiana.

Desde o início da crise, as equipes da sanofi-aventis se mobilizaram, trabalhando em conjunto com as autoridades e com as equipes locais, para assegurar uma ajuda financeira emergencial de 100 mil euros e fazer importantes doações de medicamentos e de vacinas, que continuam a ser feitas.

 

Veja abaixo a lista de laboratórios que estão enviando auxílio para o Haiti:

A Novartis já está se mobilizando, no Brasil e internacionalmente, para ajudar o povo do Haiti nesta catástrofe.
Mundialmente, foi anunciada a doação de USD 2,5 milhões. No Brasil, sei que um comitê está organizando nossa ajuda.

A Novo Nordisk fez uma doação de DKK 5.000.000,00 (~ R$ 1.800.000,00) e 50.000 frascos de insulina Novolin 30/70, uma das insulinas mais usadas no Haiti.

A Lilly corporação já esta realizando uma doação bastante significativa em dinheiro e em medicamentos para as viíimas do Haiti.

 

 
          Trabalhos Científicos          Manual de Nutrição para Profissionais e Pacientes

Perguntas e Respostas

Enquete

Você é a favor das mudanças propostas pela Anvisa para a venda de medicamentos nas farmácias?
 
Glossário - Tire suas Dúvidas
Aqui você encontra termos técnicos que o o público leigo geralmente não conhece o significado.
Dicionário dos Alimentos
Uma dieta balanceada é essencial para uma vida saudável e para o controle do diabetes.

Contagem de Carboidratos
Manual Oficial de Contagem de Carboidratos