Café da manhã do Dia dos pais do Serviço de Diabetes do IPES

Visando manter e estimular o congraçamento entre os pacientes portadores de diabetes atendidos pelo Serviço de  Diabetes do IPES - Instituto de Previdência do Estado de Sergipe, a ASPAD – Associação Sergipana de Proteção ao Diabético, o Centro de Diabetes de Sergipe e a SBD - Sociedade Brasileira de Diabete- Regional Sergipe , em parceria com o IPES, e reafirmando o compromisso de melhor atender esta comunidade, promoveu antecipadamente, no  dia 11/08/16 às 08h:30m, as comemorações alusivas ao ",Dia dos Pais", evento este já incluso à anos no calendário de atividades a serem promovidas no decurso anual das instituições envolvidas e que conta com o apoio incondicional de diversos laboratórios na pessoa de seus representantes locais e regionais.  

O Dr. Raimundo Sotero, Diretor Técnico do Centro de Diabetes de Sergipe, e na titularidade de Presidente da ASPAD e SBD Regional Sergipe fez a abertura do evento estampando em seu rosto o seus largo sorriso, e dizendo à todos da alegria, felicidade e contentamento por estar realizando mais um encontro de companheirismo e congraçamento entre eles para comemorar esta data tão importante na vida de de cada,que é o Dia dos Pais, por tudo que esta figura representa em nossas vidas,e m nossa formação e ensinamentos de valores éticos que forjaram o nosso caráter.

Solicitou à todos que participassem de uma oração ecumênica, independente do credo de cada um, em especial para aqueles/as que já tinham perdido seus pais,em agradecimento a Deus por tudo que os nossos pais nos legaram como

também que acolhesse em seu reino àqueles que já partiram para a eternidade. E todos fizeram de mãos dadas um ao outro a oração de Pai Nosso e Ave Maria, emocionando os participantes. 

Além da colaboração dos funcionários.lotados no Serviço de Diabetes do IPES, entre eles os diretores da unidade, enfermeiros, psicólogos e nutricionistas, a  equipe contou com o incondicional apoio dos colaboradores representando o Centro de Diabetes de Sergipe na pessoa dos voluntários animador Valadão com seu personagem "Vovô Betinho" que animou a platéia presente cantando

em coro a música "Naquela Mesa" de Sergio Bittencourt e dançando com algumas pacientes músicas veiculadas no ambiente a exemplo de "Como É Grande o Meu Amor Por Você" de Roberto Carlos, da Srta Mônica Valle assistente colaboradora e voluntária do CDS e do Prof. Expedito Rocha colaborador e voluntário do CDS. 

Foram distribuídos o Jornal do Diabetes e mensagens sobre o Dia dos Pais, e em seguida foi oferecido um café composto de frutas, sucos, sanduíches, torrdas, pães para em seguida encerrar o evento fazendo alguns registros fotográficos com a presença de todos colaboradores. 

 

VOLTAR

Você não tem permissão para enviar comentários

Fale Conosco SBD

Rua Afonso Braz, 579, Salas 72/74 - Vila Nova Conceição, CEP: 04511-0 11 - São Paulo - SP

(11) 3842 4931

secretaria@diabetes.org.br

SBD nas Redes